Desta vez vou partilhar este elegante gráfico de uma dama antiga, espero que gostem n_n.
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Onde param os empregos?
É incrivel como a taxa de desemprego aumenta de dia para dia... Mas há sempre quem tire proveito de quem precisa de trabalhar.
Já perdi a conta do número de currículos que envio por dia... Mas sei qual é o número de respostas que obtenho.
Os únicos telefonemas que recebo é para trabalhos que não dão em nada. Passo a explicar...a venda de porta em porta (seja a residências ou a empresas). Não é que haja mal em fazer um trabalho nestes mas as condições que querem dar à pessoa são ridículas!!! Ligaram-me à dias para preencher uma vaga num trabalho destes... full-time e queriam dar-me 120 euros mensais!!! Claro que acrescentam logo de imediato que "mais comissões". Agora pergunto e se não vender nada?! Ou não chegar ao número que querem e exigem para pagar ao pessoal?! Vamos viver com 120 euros?!?!
Bem continuarem a enviar currículos, esperando em Deus.
Peço desculpa pelo desabafo mas tinha de libertar o que sentia...
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
terça-feira, 28 de agosto de 2012
sugestões de leitura
Uma paixão que tenho é sem sombra para dúvidas a leitura. Lembrei-me por isso de partilhar algumas sugestões aqui no blogue.
Irei partilhar alguns livros que gostei de ler n_n. E para começar nada melhor que "A mão de Rasputine" de William M. Valtos.
Sinopse
Uma mão cortada aparece no cofre de um banco que não é aberto há mais de 50 anos. Uma nota, escrita em Esloveno num pedaço de pano, diz que é a mão de Rasputine... Rasputine, o monge lendário que foi em tempos o homem mais poderoso do império Russo. Considerado por muitos como um homem de Deus e um santo, visto por outros como a própria encarnação do Demónio.
No entanto, Rasputine está morto desde 1916 e a mão sangra como se tivesse sido separada do braço há apenas algumas horas. Os fieis acreditam que se trata de uma relíquia com poderes curativos. Mas todos os que entram em contacto com a mão, vão morrendo misteriosamente...
Era uma vez...
Olá n_n
Decidi criar este blogue como forma de distrair-me um pouco de tudo o que me rodeia. Este cantinho será usado para lembrar que há sempre um lado positivo para tudo (ou quase tudo) o que se passa no dia à dia. Servirá também para relembrar que usando as nossas paixões, conseguirmos ultrapassar as dificuldades que teimam em aparecer nas nossas vidas.
Nesta vida nada é certo, tirando uma coisa: a certeza que aconteça o que acontecer tenho Deus em minha vida que zelará por mim e pelos meus.
Bem e com isto dou inicio ao mundo da Sayuri. Sejam bem-vindos n_n.
Subscrever:
Mensagens (Atom)